Voltar ao blog

Tendências com cores neutras e escuras!

Tendências com cores neutras e escuras!

 

Um ambiente agradável certamente depende também de suas combinações e cores, sentir-se bem ou estar em harmonia com a sua casa é essencial e para quem adora os tons escuros hoje vamos tratar especialmente deles. 

 

Os tons grafites e azul são os favoritos e combinam muito, estas cores também nunca caem no modismo por serem tradicionais, dependendo de como forem usados, podem se tornar ousados e modernos! 

 

 

Com um ar comtemporâneo, estes ambientes nos fazem sentir leves e relaxados, as cores demonstram um sentido reservado, uma pessoa que ao escolher esbanja bom gosto mas não se expõem demais, sinônimo de muita elegância. 

 

 

Cores neutras ou escuras para o ambiente refletem no bem estar e reflexão, quem procura se desligar do mundo lá fora certamente opta por cores acinzentadas. 

 

 

O cinza com o azul cobalto é tendência outono/inverno 2018, os azuis variam desde o claro, escuro ao azul marinho, atendendo a tons e gostos diferentes. Ambientes com esta tonalidade transpiram refinamento de alguém que como nós não abre a mão da sofisticação. 

 

 

O cinza combina muito bem com cores vivas e claras também, arrisque no amarelo, que trás ao ambiente um ar alegre e vintage. 

 

 

Uma ambiente tradicional e elegante sempre irá ter as cores beje e marrom, almofadas e quadros que constrastam junto as outras cores são bem vindas! Quando tratamos de inverno o marrom nunca sai de moda sem falar que dá um ar de aconchego para quem chega, não concordam? 

 

 

Se você está reformando sua casa ou irá finalmente ter o seu lar, pense em cores que você se identifica, que a fazem se sentir bem, que fazem você ter vontade de morar dentro delas, cores que irão te inspirar todos os dias, que irão te acalmar após um dia de trabalho, que irão te fazer sorrir sem motivo, a vida é feita de cores e texturas, desfrute do melhor delas! 

Comentários  Comentários